A equipe da Fit Bear é formada por profissionais experientes e treinados, dedicados a assegurar a máxima qualidade em nossas peças femininas, visando exceder as expectativas de nossos clientes. No entanto, caso não alcancemos esse objetivo em algum momento, não precisa se preocupar, pois oferecemos a opção de devolução do produto dentro de um prazo de até 7 dias após o recebimento. Consulte abaixo nossa política de devoluções.
Todos os itens que disponibilizamos estão cobertos pela garantia de satisfação, uma vez que utilizamos materiais de alta qualidade em sua fabricação. Aproximadamente 97% dos clientes não solicitam a devolução do pedido após o recebimento, mas se, mesmo assim, desejar devolvê-lo, é necessário seguir os procedimentos a seguir:
1 - O prazo para solicitar a troca ou a devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, o cliente deve nos comunicar sobre a troca ou devolução em até 24h.
2 - Os produtos devem ser despachados nas embalagens originais correspondentes, mantendo a etiqueta original, embalagem, brindes recebidos. Não devem apresentar sinais de mau uso e não podem mostrar indícios de lavagem.
3 - O pedido deve ser enviado para o endereço da empresa para ser avaliado pelo departamento técnico (será verificado se o pedido atende a todos os critérios). Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise, no caso de produtos com indícios de lavagem, uso ou alterações será negado o reembolso e devolvido posteriormente, com frete de devolução por conta do cliente.
4 - Em caso de insatisfação o custo do frete de devolução deve ser suportado pelo cliente, considerando que a mercadoria e o frete são produtos distintos; a mercadoria é fornecida pela loja, enquanto o frete é adquirido pelo cliente diretamente dos Correios no momento da compra. A loja não recebe o valor do frete. No caso de defeito ou divergência no pedido, o frete é coberto pela loja.
5 - Não trocamos peças brancas, off white, looks da coleção #lookqueajuda, ou com valor promocional. As peças sem etiquetas, que foram realizadas algum tipo de alteração na modelagem, exemplo: (bainha, barra, personalização e etc). serão automaticamente rejeitadas para troca.
6 - Após o processo de logística: solicitação de troca ou devolução serem consentido, enviaremos o código de envio (logística reversa) para postagem do pedido em uma agência dos Correios mais próxima.
7 - Estando tudo certinho com o pedido devolvido, entraremos em contato com você num prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, e solicitaremos os dados para depósito de reembolso, os dados para reembolso devem ser de exclusividade do titutar que realizou a compra em nosso site.
8 - Na hipótese de reembolso, o processo pode levar até 02 faturas para ser concluído caso a compra tenha sido realizada por cartão de crédito, o estorno será realizado junto a operadora. Em casos de compra por PIX ou boleto, iremos realizar o estorno na conta corrente/poupança do titular em até 24 horas, a contar da data de resposta da análise do produto.
Ao concluir o pedido, o cliente concorda automaticamente com nossas políticas de troca e devolução.