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Comprei meus conjuntos e uns pacotes chegaram antes que os outros, por quê?

A FIT Bear trabalha com dois centros de distribuição oficiais, localizados no Rio de Janeiro e em Alagoas, para garantir mais agilidade e eficiência nos envios em todo o Brasil. Todos os pedidos são enviados em sacolas oficiais da marca FIT Bear, assegurando a originalidade e qualidade dos nossos produtos. A escolha do centro de distribuição para o envio do seu pedido é feita de acordo com a disponibilidade do estoque e a região de entrega, sempre priorizando o prazo mais rápido para você. Nosso objetivo é oferecer uma experiência de compra prática, rápida e com a confiança de receber sua peça FIT Bear com todo o cuidado. 

✨ Importante: as caixas exclusivas com ursinhos FIT Bear são enviadas apenas para compras da Linha Premium. As demais linhas acompanham nossas sacolas oficiais.

 

Qual tecido utilizamos em nossas peças?

Nossas peças são fabricadas por dois tipos de tecidos, sendo eles o poliamida e o suplex, ambos tecidos são de altíssima qualidade, devido trabalharmos com a poliamida e o suplex premium.  A poliamida é macia, absorve bem o suor e tem boa elasticidade e durabilidade. O suplex possui tecido mais grosso, alta elasticidade e ótima compressão, proporcionando conforto e liberdade de movimento. Ambos tecidos não desbotam e nem dá bolinhas.

 

Como sei o meu tamanho?

Oferecemos uma tabela de medidas para cada produto em nossa loja, basta acessar essa tabela e fazer suas medições normalmente. Nossa tabela de medidas está disponível em nosso menu do site, porém você também pode solicitar através do nosso suporte via WhatsApp.

 

Quando meu pagamento será aprovado?

Após realizar a compra seu pagamento pode ser aprovado em até 2 (dois) dias úteis compras feitas através de cartão de crédito, mas normalmente a aprovação vem logo em seguida a compra. Pagamento por PIX aprovação imediata.

 

É possível acompanhar o status de entrega do meu pedido?

Após o envio do seu pedido, enviaremos um e-mail cadastrado com o link do rastreio. O link será enviado para o e-mail que você cadastrou no site na hora da compra, e só estará disponível logo após a transportadora sair com o pacote.

 

Como retirar minha encomenda na agência dos correios?

Para retirar sua encomenda na agência, será necessário apresentar seu documento de identificação (RG) e o código de rastreio do objeto. Caso seja um terceiro a retirar sua encomenda, ele deve apresentar o documento de identificação de quem realizou o pedido, junto com uma carta escrita de próprio punho com a autorização formal do comprador e o código de rastreio do pacote. Prazo de retirada é de até 7 dias.

 

Meu pedido retornou, e agora?

Os motivos para devolução de encomenda são: Endereço incorreto, cliente mudou-se, cliente desconhecido no local informado, pedido disponível para retirada nos correios e não retirado em tempo hábil, carteiro não atendido nas três (3) tentativas de entrega. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrado um novo frete.

 

Recebi minha encomenda violada, o que fazer?

Caso note violação na encomenda, negue recebê-la e devolva da forma que está para o carteiro.  Após o recebimento aceite, você se responsabiliza pela encomenda, fazendo com que seja difícil abrir reclamações juntamente aos correios.

 

Posso alterar meu endereço de entrega?

Depois que seu pedido já estiver em trânsito não será mais possível alterar seu endereço de entrega. Mas não se preocupe, caso sua entrega não seja realizada e volte ao remetente, faremos um novo reenvio. O frete fica por responsabilidade do comprador.

 

Posso adicionar novos itens a um pedido já finalizado?

Após finalizar um pedido, eles irão automaticamente para o processo de separação e despacho. Por isso, não será mais possível adicionar novos itens. Caso pretenda garantir novas peças após finalizar seu pedido, será necessário realizar uma nova compra. Em casos como estes, as encomendas serão enviadas separadamente.

 

O que acontece se passar o prazo estimativo e o produto não chegar?

Nós utilizamos a transportadora dos correios (PAC e SEDEX), caso a entrega do seu produto esteja demorando a ser entregue, podem existir inúmeros motivos para este problema. No entanto, faremos o contato diretamente com a transportadora para entender o motivo do atraso, caso sua encomenda tenha sido extraviada ou perdida pelos Correios, nós faremos o seu reembolso integral sem burocracias.

 

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos estes meios de pagamento: Cartão de crédito/Débito e PIX. No crédito facilitamos o pagamento em até 12X (com juros).

 

Meu produto está dando como entregue mas não recebi.

Isso é normal acontecer devido vários fatores, exemplo: Entregador marca como entregue quando o titular da compra não se encontra mas deixa encomenda com vizinhos. Entregador marca pedido como entregue e faz a entrega 1-2 dias após o status, e etc... Porém, não se preocupe, caso seu pedido esteja dando como entregue mas você não tenha recebido, solicitaremos uma acareação a transportadora responsável, que voltará até o local e fará uma análise detalhada sobre quem recebeu a encomenda, em caso de produto estraviado ou perdido, faremos o reembolso total do pedido + frete.

 

Qual o custo do envio / Frete?

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega á partir das informações do CEP da sua cidade, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra. Oferecemos frete grátis para compras á cima de R$299,90 para todo Brasil.

 

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com a plataforma Nuvem Shop, o pedido é realizado no site e enviado posteriarmente através dos Correios PAC ou SEDEX, de acordo com sua preferência.

 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país. Portanto, você pode realizar sua compra tranquilamente estando em qualquer região do Brasil.

 

Minha compra não foi aprovada, o que aconteceu?

O motivo de não aprovação de pedidos podem variar. Exemplo: Saldo insuficiente no cartão, código de PIX inspirado após 30 minutos, cartão com titular diferente do requerente do pedido. Observe se essas opções se enquadram com sua situação, caso precise de ajuda para efetuar seu pedido, entre em contato com nosso suporte via WhatsApp.

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 á 12 dias úteis após acreditação do pagamento, pedimos que considere também a sua localização e o tempo útil de envio do produto que são de até 2 dias úteis.

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro de até 7 dias úteis após o recebimento do pedido, para que consigamos processeguir com a troca/devolução será necessário nos comunicar em até 24horas.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Prezamos pela boa qualidade dos tecidos que utilizamos em nossas peças, todos os detalhes e costuras são desenvolvidas com muito carinho por nossa equipe, analisamos cada peça antes de cada envio para garantir que você receba seu pedido em ótimas condições; Porém, se ainda assim o pedido aparentar algum defeito ou erro de fabricação, basta nos enviar vídeos que comprovem o ocorrido e faremos o ressarcimento do valor ou a realização da troca por outro modelo. 

 

Como lavar as peças fitness e os biquínis?

Para manter suas peças sempre lindas, principalmente os biquínis e peças de academia em poliamida, é necessário lavar a mão com água fria e sabão neutro, evite alvejantes, água sanitária, secadoras e exposição direta ao sol para preservar o tecido. Acesse nossa política no rodapé do menu: "como lavar suas peças" e conheça todas as dicas que separamos para preservar suas peças Fit Bear.

 

Vendem também no atacado?

Sim, atendemos o cliente vajerista quanto o atacadista. Nossa quantidade mínima é de 10 peças selecionadas apenas da coleção Linha Prime - Club. A compra em atacado pode ser realizada em nosso site ou diretamente com nossas atendentes via WhatsApp.

 

 

Caso reste qualquer outra dúvida, não hesite em contatar nosso suporte de atendimento via WhatsApp.